.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Repercutiu!... e como repercutiu!..: Prefeito Arquimedes Bacelar proporcionou lazer histórico no Val Paraíso para caravana de Afonso Cunha

A última sexta-feira (29), não foi marcada somente pela apoteótica convenção partidária do próximo governador do Maranhão, Weverton Rocha. 

Logo nas primeiras horas da manhã, o empresário Arquimedes Bacelar recebeu no Val Paraíso em São Luís, todas a caravanas que vieram do município de Afonso Cunha. Um dos melhores e maiores parque aquático do Brasil.
“Os membros de nossas caravanas não haviam se programado para esse momento de lazer. Foi uma surpresa especial e histórica que fiz questão de preparar para nossos amigos de Afonso Cunha que aceitaram o convite de está em São Luís para uma programação até então, convencional." 

"Foi um momento de felicidade e emoção que ficará marcado em minha vida, pois é assim que se trata o nosso povo, com dignidade, com boas ações, com lazer e valorizando às pessoas”, disse Arquimedes.


Para o vereador Manoel Gomes, um dos mais veteranos em mandato na câmara municipal; participar dessa programação é fazer história, pois segundo ele; “Eu e meus colegas veadores Paizin, Farid e Weliton Cabeção, pela primeira vez em nossa vida presenciamos um prefeito promover um lazer dessa grandiosidade na capital do estado, num local de alto padrão e elite e transformar na cidade de Afonso Cunha é algo que faz a diferença e que poucos ou mesmo ninguém, tem a coragem.

Momentos marcantes que ficam na história de muitos afonsenses da zona urbana e da zona rural que ali estavam para se divertir e aproveitar a vida e a oportunidade presenteada por Arquimedes Bacelar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário