.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Pela primeira vez em Buriti: Com grande multidão, mega evento marca a historia em comemoração ao Dia dos Pais na gestão de Arnaldo Cardoso

Um verdadeiro mar de gente comparece em mais um mega evento para ficar nos registros da história do povo buritiense da Prefeitura de Buriti-Ma que realizou em uma grande festa em plena praça pública reunindo milhares de pessoas para juntos comemorarem o grandioso Dia dos Pais.

Com o objetivo de homenagear e reconhecer o fundamental papel paterno da figura masculina e mantenedora do lar e tido como reflexo de amor, carinho e proteção. O evento contou com a presença da população em peso, dos vereadores do município, lideranças politicas e de todos os secretários municipais assim como o prefeito Arnaldo Cardoso.

A realização ficou por conta da junção compartilhada de todas as secretarias, em especial de Administração, no comando de Cristina Cardoso e da Secretaria Municipal de Assistência Social na competência da primeira dama e secretária – Luziene Cardoso, com publico recorde em plena praça da Matriz, localizada no centro da cidade.

Essa foi a primeira vez na história do município que é realizada uma festa em alusão aos pais. O sucesso do evento vem somando a mais um dos muitos já ocorridos na gestão do prefeito Arnaldo Cardoso que se debruçou irrestritamente em homenagear os pais buritienses. Vários filhos aproveitaram a programação para se fazerem presentes e poder junto com seus pais participarem da grande festa.

Com o temática voltada a “Eles”, a programação começou às 16:00hs da tarde e a prefeitura deu continuidade noite a dentro. A homenagem contou com sorteios de muitos presentes e brindes, e ainda com atrações de artistas locais que abrilhantaram o momento impar dos progenitores.

Havendo uma mensagem carinho dos deputados e candidatos a estadual de Florêncio Neto, Junior Lourenço e Marcio Jerry, foi evidenciado em um telão, momento em que prestigiaram aos pais pela grande festa.

O prefeito Arnaldo Cardoso, e todo o corpo de secretariado estiveram presentes no evento, e ele, fez questão de prestar sua homenagem a todos os pais do município, sobretudo os presentes na grande festa dedicada a eles.

“Na qualidade de pai e prefeito do nosso município, quero aqui parabenizar todos os pais, não somente os pais biológicos, mas a todos aqueles que exercem esse importante e maravilhoso papel de pai, aqueles que zelam, que cuidam de alguém da família, e que desempenha esse papel”.

“E, é por que a vocês eu dedico os meus parabéns e as minhas felicitações. Essa festa é dedicada a todos nós, afinal, eu também sou pai, foi tudo preparado com muito carinho e amor”, disse o prefeito Arnaldo Cardoso.
Ao finalizar, o prefeito falou ratificando a satisfação em estar promovendo uma grande festa para celebrar o dia dos pais. “Nosso objetivo aqui é enaltecer a figura do pai, esse ser tão especial e abençoado por Deus. Por isso realizamos essa festa em praça pública, a primeira que temos conhecimento na história de Buriti, de forma que não somente os pais, mas toda a família pudesse participar e homenagear a quem mais merece o nosso carinho, respeito e admiração”, finalizou.
Imagens Edson Fotografias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário