.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Até que tentaram no tapetão!... Marcos Caldas retorna em definitivo ao comando do Pros fortalecendo base aliada de Weverton Rocha no MA


No domingo (31), o vice-presidente do STJ, ministro Jorge Mussi, havia concedido a liderança da legenda a Eurípedes Júnior, fundador do partido. Na decisão, ele disse que não viu provas suficientes para justificar a saída do político.

O ministro Antonio Carlos Ferreira, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), decidiu devolver o comando do Pros ao perito aposentado da Polícia Civil Marcus Holanda, que foi eleito para o cargo em julho de 2022. A decisão foi tomada na noite de quarta-feira (3). Com o novo despacho, a presidência do Pros deverá mudar novamente de mãos no Maranhão.

Ontem mesmo a esposa do vereador Chico Carvalho (Avante), Tatiana Carvalho, havia sido recolocada como presidente estadual, no lugar do deputado estadual Marcos Caldas.

Agora sob o comando de Marcus Holanda nacionalmente, a sigla deve voltar a ser controlada por Caldas em âmbito estadual – e também retornar à base do senador Weverton Rocha (PDT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário