.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 27 de agosto de 2022

Por unanimidade, Mirim é reconduzido para seu segundo mandato como Presidente da Câmara de São Benedito do Rio Preto

Presidente Mirim e a composição da nova Mesa Diretora

Em Sessão Solene, a Câmara municipal de São Benedito do Rio Preto, comprovou nesta ultima sexta (26), mais uma conquista da democracia que quebrou tabus unindo oposição e situação na recondução para a presidência da Casa do Povo o vereador Mirim.

A comunidade, lideranças politicas e representantes de associações estiveram prestigiando o ato realizado em favor do fortalecimento da cidadania e soberania popular dos seus legítimos representantes no exercício democrático.

Com a presença de todo o parlamento local, a votação ocorreu de forma tranquila para a escolha de quem seria o chefe do segundo maior poder do município. A unanimidade prevaleceu e com 11 votos, o atual Presidente, José dos Santos (Mirim), foi reconduzido ao cargo.

Todos os vereadores, fizeram uso da palavra e destacaram o incessante trabalho do reeleito presidente, momento em que justificaram os reais motivos pela escolha tão honrosa da presidência como alguém como Mirim.

Para tanto, o presidente reeleito fez seu discurso de gratidão enaltecendo o principio da isonomia adotado por ele e a importância de poder contar com cada vereador nas ações coletivas não deixando de mencionar o fundamental papel harmônico entre executivo e legislativo que há em São Benedito do Rio Preto.

"Agradeço muitissimamente a Deus e a todos que compõem o nosso parlamento pelo respeito, amizade e a dedicação no bom andamento dos trabalhos desta Casa. Ressalto a maneira valorosa de cada vereador, quer seja de situação ou oposição que se propõem em trabalhar para o povo”.

Em continuidade a sua palavra, Mirim destacou um dos seu muitos sonhos como presidente:

E para mim assim como de todos, será um sonho a reforma da casa em 2024, ao chegar o fim do nosso comando desta Casa, se essa reforma não sair, deixo meu mandato de presidente muito triste e, eu preciso do apoio de todos para buscarmos a reforma. temos conhecimento e temos a garantia do deputado federal, Aluísio Mendes, um homem de palavra e o apoio irrestrito do nosso prefeito Wallas Rocha", disse o presidente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário