.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 24 de novembro de 2023

Em Coelho Neto: Samuel Bastos ressalta mérito da articulação do prefeito Bruno Silva sobre conquista histórica do Minha Casa Minha Vida

O secretário municipal de comunicação da gestão Bruno Silva, publicou um vídeo nesta sexta-feira (24) de novembro em suas redes sociais para destacar às conquistas do Minha Casa Minha Vida para a população de Coelho Neto.

Mesmo a oposição tentando pegar carona e pregar a desinformação, Samuel deixa claro o mérito que o prefeito Bruno Silva tem em razão deste anúncio histórico para a cidade.

Samuel Bastos, jornalista por formação e braço direito do prefeito Bruno Silva, tem atuado de forma significativa com o objetivo de auxiliar a gestão em diversas frentes de trabalho cada vez mais frequentes no município.

No vídeo ele diz," Bom dia pessoal! Ontem tivemos uma grande notícia que foi o anúncio da primeira do Programa Minha Casa, Minha Vida para Coelho Neto. Queria deixar registrado os parabéns ao prefeito Bruno Silva que fez toda essa articulação junto ao ministro do esporte e deputado federal André Fufuca, ministro das cidades, Jader Filho, para que nosso munícipio fosse contemplado e o mérito é todo dele, haja visto que o programa existe desde 2009 e é a primeira vez que a cidade é agraciada", disse.

Desde o início da gestão o prefeito Bruno Silva colocou o déficit habitacional de Coelho Neto como prioridade, fazendo pessoalmente e agora correndo

atrás de unidades habitacionais e fazendo aquilo que ele sabe fazer bem! Trabalhar, correr atrás e que é garantir benefícios para o povo coelhonetense.

Veja o vídeo:

Portanto, a destinação de 100 casas para Coelho Neto é mérito e ponto de Bruno Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário