.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 9 de novembro de 2023

"Quero Saber para onde ela vai quando perder?.... Daniella Tema, Oh, errei de novo! Daniela Gentil!... Por que eu não quero!... Sou bem casado!..." disse vereador Daniel Barros sobre esposa do prefeito de Caxias

O mundo da política no leste maranhense ficou movimentada esses dias, especificamente na cidade de Caxias. A fala do vereador Daniel Barros contra a deputada estadual Daniella gerou uma repercussão gigantesca até mesmo na Assembleia Legislativa.

A presidência da Assembleia Legislativa do Maranhão Iracema do Vale repudiou a fala e manifestou solidariedade ao que ela chamou de ataques levianos por um integrante da Câmara Municipal de Caxias. A deputada Federal Amanda Gentil utilizou as redes sociais para também repudiar o fato e manifestar apoio para deputada Daniella.

Para compreender o que houve. No dia 18 de outubro o vereador Daniel Barros teria utilizando a tribuna da Câmara Municipal para ofender a deputada Daniella com as seguintes palavras " Aí tem parlamentar nessa casa que deu o título de cidadão caxiense para a esposa do atual prefeito, Daniella Tema, Oh, errei de novo ! Daniela Gentil, Aí eles zangam, por que eu não posso errar o nome, eu erro mesmo, infelizmente eu tenho essa dificuldade na minha cabeça, por que eu conhecia ela há muitos anos com um sobrenome e agora é outro. Dizem que ela corre atrás das viúvas da prefeitura. Quero Saber para onde ela vai quando perder ? Para onde ela vai? Pra Caxias não fica, por que eu não quero um negócio desse de jeito nenhum, por que sou bem casado" (trecho do discurso de Daniel Barros).


A deputada estadual Daniella manifestou-se em suas redes sociais com uma nota de repúdio, e destacou que irá acionar seus advogados para tomar as providências cabíveis.


Transcrito do Portal Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário