.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 30 de novembro de 2023

"O deputado que eu votei tem obras, você que votou em algum mostre as suas!..." ao lado de Rubens Junior e Gabriel Tenório vereador Bilú presta contas e lança desafio

O deputado federal Rubens Pereira Júnior conta com uma aliado de primeira hora no município de Matões, o vereador Bilú. Juntos, e acompanhados do pré-candidato a prefeito, Gabriel Tenório, eles estiveram visitando mais obras que estão sendo executadas na cidade por meio da atuação direta ou destinadas por Rubens Pereira Júnior.

Uma das obras visitadas foi a da Escola do bairro Santa Helena, uma obra iniciada ainda na gestão do governador Flávio Dino e que o atual governo Brandão não tem medido esforços para concluir e logo após entregar às pessoas daquele bairro e redondezas.

"O que eu quero é isso, uma chance de trabalhar por nossa cidade e sem ninguém está atrapalhando pois estou no meu melhor momento político lá em Brasília e eu quero cada vez mais conseguir recursos, mais obras para destinar à Matões e melhorar a vida deste povo, e pra isso preciso de pessoas comprometidas como o amigo e vereador Bilú e Gabriel Tenório.

"E tome obra! Nosso deputado Rubens Júnior não brinca em serviço quando o assunto é cuidar de Matões. São inúmeras obras para prestar conta e ele fez questão de visitar cada uma para mostrar seu trabalho e preocupação para com a população Matoense", disse o vereador Bilú.


Nenhum comentário:

Postar um comentário