E em mais um capítulo digno de roteiro de novela, a turma que por anos usufruiu dos benefícios do SINTASP/MCN parece não aceitar a ideia de ter que trabalhar e contribuir para suas próprias despesas, ressurgem das cinzas com mais uma ideia mirabolante.
Era só o que faltava!... O conluio composto pelos professores, Osmar Aguiar, Dodinha, Raimunda Dias e Lima Junior, agora buscam criar um novo sindicato, em um movimento que cheira a golpe, visando manter seus privilégios políticos e uma possível licença remunerada para ficar fora da sala de aula.
A ironia atinge seu ápice quando se observa que esses ex-sindicalistas, que antes combatiam a concorrência sindical, agora tentam desesperadamente estabelecer uma nova entidade para atender seus interesses políticos e eleitorais em 2024.
Durante o período em que estiveram no comando do executivo, legislativo e até mesmo do SINTASP, a turma não conseguiu realizar ações significativas, como a atualização do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCR) da educação, que chegou a caducar. De acordo com informação, a suposta entidade só abrangerá a classe dos professores.
E para quem não Lembra dos detalhes sórdidos sobre o uso de recursos do sindicato, como a distribuição dos milhares de abadás e até mesmo latinhas de cerveja, vêm à tona, sugerindo uma gestão irresponsável e descomprometida com os verdadeiros interesses dos sócios.
A narrativa promete revelar mais episódios dessa trama bizarra, enquanto os servidores aguardam os desdobramentos dessa tentativa de perpetuar suas vantagens políticas e ludibrio aos servidores por partes do povo da valvula.
Não se iludam, uma outra entidade liderada por eles não seria nada menos do que mais um golpe!
A qualquer momento voltaremos com mais conteúdo referente ao assunto, aguardem!...
Nenhum comentário:
Postar um comentário