A cidade de Coelho Neto foi contemplada com 100 unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida do governo federal, fruto de um articulação conjunta do prefeito Bruno Silva, e claro, sempre aparecem aqueles que querem colher os frutos daquilo que não plantou.
Mais uma vez a ex-prefeita Márcia Bacelar tenta fazer festa com o chapéu alheio, uma vez que por mais que seja uma ação do presidente Lula, é notório que ex-prefeita com uma ficha não tão limpa, não teve nenhuma parcela de contribuição, haja a vista que ela não participou de nenhum movimento ou ato pro Lula no Maranhão e muito menos em Coelho Neto, nem no primeiro turno e muito menos no segundo turno em que o prefeito Bruno Silva encabeçou.
É do conhecimento de todos que Márcia Bacelar caiu de paraquedas no Partido dos Trabalhadores-PT e que até poucos dias atrás era de unha e carne defensora do governo Bolsonaro para quem inclusive fez campanha e votou.
Márcia e o marido, o ex deputado estadual, Antônio Carlos Bacelar, são pecuaristas adeptos do agronegócio e vão totalmente na contramão às políticas públicas do presidente Lula.
Não pegou bem à tentativa ridícula e frustrada dela em querer pegar carona numa conquista registrada sendo fruto da articulação direta do prefeito Bruno Silva junto à Brasília com apoio do deputado federal e hoje ministro do esporte, André Fufuca e do ministro das cidades, Jader Filho.
Mas, será como minha avó já dizia: daqui pra frente nós veremos coisa!...
Marcia tentou o famoso "Vai que cola!...", por que ainda tem gente que pensa que o povo é besta!...
Vai nessa!...
Nenhum comentário:
Postar um comentário