Um verdadeiro desespero bateu às portas da prefeita Vanderly para tentar a todo custo liberar os recursos de um empréstimo milionário que deixará o município endividado por vários anos com uma dívida impagável.
Nunca na história do município de Anapurus um prefeito deixou o município com tantas dívidas como a Vanderly irá deixar. Um verdadeiro absurdo para quem está em fim de mandato e quer por toda força pegar nesses valores para supostamente usar como caixa dois para tentar eleger seu sucessor.
Na câmara municipal há uma pressão imensa em cima do presidente da câmara municipal, Ademar do Sindicato, para colocar em pauta a liberação destes empréstimos e assim fazer a vontade da prefeita em troca do toma lá dar cá.
Em 2022 já havia feito um empréstimo milionário para os mesmos fins que era pra pavimentação de ruas no município e agora mais uma vez quer cerca de três milhões sob alegação de que será pra calçamentos. E diga-se de passagem, de péssima qualidade e comprovadamente com metragem bem menor.
Veja a imagem do investimento milionário já totalmente deteriorado:
Somando aos outros 17 milhões já pedidos anteriormente, a prefeita quer chegar aos 20 milhões de reais, o que poderá quebrar o pequeno município que não possui recursos suficientes para arcar com parcelas e ainda manter serviços essenciais.
De acordo com relatos, Vanderly teria apelado até para falsificação de balancetes financeiros para poder aprovar a liberação dos montantes.
Na certeza de que perderá o comando do município, ela pretende deixar o maior rombo na estratosférico das história nos cofres do município.
Resta saber qual será a postura da câmara em não permitir tamanho absurdo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário