Em Buriti os acordos políticos com interesse próprio escancarados já começam a dar sinais. Um dos patrocinadores e do alto escalão do grupo de André Gaúcho nos confirmou (o que já não é mais segredo) que o atual vice-prefeito Genilson Gouveia, deverá ser o próximo secretário de Finanças do município, caso o gaúcho chegue à prefeitura.
Genilson já tentou por diversas vezes derrubar a atual secretária de finanças Cristina Cardoso do cargo, porém, sem sucesso, sendo derrotado amargamente na justiça. Onde, foi confirmado que ela, mesmo sem a formação superior, possui todos os requisitos técnicos e conhecimentos práticos para o cargo.
Já o atual vice-prefeito, desde o início da campanha de 2020, ele já almejava ser o secretário de finanças e teve que engolir seco a ascensão de Cristina ao cargo que tem exercido com maestria. Sendo esse a maior das dores de cotovelo e fator primordial que o levou a romper com o prefeito Arnaldo Cardoso.
Buriti conhece bem a terra de cemitério que é a figura de Genilson Gouveia, sua experiência com finanças possui um histórico podre e amargo na cidade de Buriti e claro, se Deus nos livre que ele chegue a sentar na cadeira e assumir às finanças na gestão de André Gaúcho, ele (Gaúcho), que se cuide pois o homem não brinca pois tem a maior destreza nas mãos.
Se isso se chegasse a se consumar, seria um verdadeiro Deus nos acuda e será o mesmo como se uma velha e experimente raposa passe a tomar de contas de um galinheiro, não vai sobraria nem as penas pra fazer cócegas!…
Acaba não mundão!…
Abram o olho!…
Nenhum comentário:
Postar um comentário