Em nota oficial, o diretório municipal do PT de Caxias informou que a federação (PT, PCdoB e PV) indicará o vereador e presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Ricardo Rodrigues (PT) para compor a majoritária na chapa com o pré-candidato a prefeito Gentil Neto (PP).
Através da nota, o partido confirma um acordo político que garante a vaga de vice na majoritária em Caxias.
Considerado um dos pilares da gestão do prefeito Fábio Gentil, o petista Ricardo Rodrigues se consolida e garante mais um passo importante na sua carreira política, se firmando como a maior revelação política da cidade nos últimos tempos. Em tão pouco tempo, o habilidoso Ricardo Rodrigues chegou à presidência da Câmara e conquistou respeito e a confiança de dezenas de apoiadores.
Com isso, a família Coutinho foi colocada de escanteio na política de Caxias. Após a morte do saudoso Humberto Coutinho, a família Coutinho vem desaparecendo da política maranhense e em 2025 não terá representatividade em nenhuma cidade do Maranhão.
Cotado para ser vice de Gentil Neto, o empresário Ironaldo Alencar e o prefeito de Matões, Ferdinando Coutinho, tomaram uma baita de uma rasteira do prefeito Fábio Gentil.
Fábio Gentil atraiu a presa, abusou e descartou como qualquer coisa, praticamente extinguindo a família Coutinho da política caxiense. Em Matões a situação não anda lá essas coisas para o prefeito Ferdinando Coutinho e muito menos para o pré-candidato a sucessor Nonatinho.
Ao que tudo indica, a família Coutinho morreu para a política.
Com informações do Blog do Lucas Mouras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário