O vereador Romulo Miguel do município de Parnarama, fez um vídeo direcionado ao governador do Maranhão, Carlos Brandão, para denunciar uma possível existência de um esquema que mesmo sem sitar nomes, ele direcionava a um deputado estadual de Timon e ao seu grupo politico liderado pelo seu apoiador em Parnarama.
Ele esclarece que diversas denúncias foram recebidas por ele, que procedimentos cirúrgicos que já haviam sido agendados previamente para o Hospital Alarico Pacheco na cidade de Timon, estão sendo barradas por questões políticas, com vistas a favorecer tanto o deputado estadual Rafael, quanto o seu pré-candidato a prefeito em Parnarama.
O mais grave ainda, é que, essas mesmas pessoas (pacientes), são procurados dias depois de terem suas cirurgias canceladas, com a proposta de remarcação e com todas as despesas por conta desse grupo político que está usando a estrutura do governo do Maranhão para cometer esse tipo de crime que é o abuso de poder político.
Veja o Vídeo:
"Saúde jamais deve ser usada como moeda de troca para angariar votos ou favorecer qualquer político. Essa é uma forma suja e desrespeitosa de tratar população parnaramense", disse o vereador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário