A oposição do município de Buriti mais uma vez mostrou as digitais na forma covarde com que se trabalha para chegar ao poder. Isso mesmo! É que em mais um ato de desespero, fizeram uma festa com uma verdadeira Fake News, espalhada nesta última segunda-feira (06), em que de acordo com as falas de alguns por meio de mensagens e vídeos noticiaram uma suposta pesquisa que nunca existiu dando uma larga vantagem para o empresário André Gaúcho.
Porém, como mentiras têm pernas curtas, o próprio instituto “3 Pesquisas”, tratou logo em desmentir tal descalabro divulgado pelo “papagaio falante”, Nardonio, financiado pela oposição buritiense. Detalhe, ele deverá responder de forma criminal pela Justiça Eleitoral e Ministério Público Eleitoral por dar ampla divulgação a tamanho fake.
Este por sua vez foi tão infeliz que em meio a mais um dos seus atos de desespero responsabilizou uma falha de um servidor público - Marlon, que em conversa conosco, afirmou não ter em momento algum nenhum tipo de conversa com Nardonio e muito menos envolveu o nome de Cristina Cardoso, na sua falha em detrimento a sua descuidado postagem em seu status.
O pior de tudo, foi envolver o nome e querer por em cheque a competente secretária municipal de administração e finanças, Cristiana Cardoso, que como todos sabem, desde o início da gestão tem sido um braço forte do prefeito Arnaldo Cardoso, e não tem medido esforços para que essa seja uma pré campanha limpa e com foco na continuidade do desenvolvimento pleno que ora vivencia Buriti.
O trabalho humano assistencialista/filantrópico de Cristina é percebido pelo carinho e preocupação com à população e tal injúria com seu nome necessita que mais uma vez a justiça entre em ação e responsabilize os culpados
Até porque,
“A impunidade é que cria um marginal!…” e mentiras como esta devem sempre serem combatidas com a lei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário