“Você pode enganar uma pessoa por um tempo, mas, não por todo o tempo!… Já dizia o dramaturgo e poeta inglês - William Shakespeare.
Em Matões não é novidade nenhuma o currículo de perseguidor e de quem se acha todo poderoso do candidato a prefeito Nonatinho, indicado à sucessão do prefeito Ferdinando Coutinho.
Nada melhor do que quem realmente conhece e conviveu com ele para descrever às suas verdadeiras qualidades ou melhor, sua verdadeira face escondida por trás de um falso sorriso.
O lavrador Francisco, morador do município de Matões, conhece Nonatinho desde que ele nasceu, deu a ele chinelo e comida em tempos em que ele não era nada e nem ninguém neste mundo.
Hoje ele trata o idoso que o tanto ajudou, como se trata um cachorro. Emocionado ele diz que "Deus é Deus! Aqui todos somos iguais, eu não esquecerei nunca o que ele fez com a gente. Eu o ajudei muito, ajudei muito e hoje somos tratados assim", destacou o idoso, bastante emocionado ao relatar a situação.
Veja o vídeo:
Só quem realmente conhece mesmo, sabe que Nonatinho não está preparado e nem merece cuidar do povo de Matões, por não ter amor próprio e muito menos aqueles que o tiraram da lama.
Nenhum comentário:
Postar um comentário