Sem pautas concretas para atacar a administração do prefeito e empresário André Gaúcho, setores da oposição passaram a focar em sua vida pessoal, usando como alvo uma recente viagem em família à Disney. O passeio, feito durante um período previamente planejado, teve como principal objetivo a comemoração do aniversário de sua filha, em um momento reservado com a esposa, filhos e demais familiares.
Antes mesmo de assumir a vida pública, André Gaúcho já possuía estabilidade financeira e autonomia suficiente para custear viagens pessoais, sem qualquer vínculo com recursos públicos. Com décadas de atuação no setor do agronegócio, ele declarou todos os seus bens à Justiça Eleitoral, demonstrando transparência patrimonial e independência financeira.
A tentativa da oposição de transformar um momento familiar em questão política é, segundo aliados, reflexo do incômodo causado pelo bom desempenho da atual gestão. Mesmo durante a ausência do gestor, a Prefeitura de Buriti manteve o funcionamento normal de suas atividades, conforme nota oficial divulgada nas redes sociais do município.
“A viagem foi previamente programada, sem prejuízo às atividades administrativas. A equipe de governo permanece à frente das ações e serviços, garantindo a continuidade do atendimento à população”, informou a nota.
Com seriedade, planejamento e organização, André Gaúcho reforça que ser gestor público não anula seus direitos como cidadão, inclusive o de desfrutar de momentos de lazer com a família.
A tentativa de politização desse tema evidencia mais uma vez a falta de argumentos da oposição diante de uma gestão que vem se destacando pela responsabilidade e resultados concretos.
Seria até comigo se não fosse trágico!…
Nenhum comentário:
Postar um comentário