A Prefeitura de Duque Bacelar encerrou nesta quinta-feira (03), o Curso de Saúde da Mulher, promovido no povoado Tabuleiro, zona rural do município.
Uma Iniciativa da Secretaria de Cultura em parceria com a Secretaria de Agricultura, Secretaria de Saúde, Sindicato dos Produtores de Buriti e Senar.
O curso teve duração de 03 dias e contemplou 15 mulheres do povoado. De acordo com a secretária de cultura, Paulinha Araújo, o apoio do prefeito Flávio Furtado foi fundamental para ações como essa sejam contínuas no município. Em nome dele, ela agradeceu a todos os envolvidos.
“Tudo isso só foi possível graças ao apoio do nosso prefeito que não mede esforços para levarmos ações as famílias de Duque Bacelar”, disse ela.
![]() |
Nenhum comentário:
Postar um comentário