.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 7 de julho de 2025

Curso Saúde da Mulher é ofertado pela prefeitura na zona rural de Duque Bacelar



A Prefeitura de Duque Bacelar encerrou nesta quinta-feira (03), o Curso de Saúde da Mulher, promovido no povoado Tabuleiro, zona rural do município.


Uma Iniciativa da Secretaria de Cultura em parceria com a Secretaria de Agricultura, Secretaria de Saúde, Sindicato dos Produtores de Buriti e Senar. 


O curso teve duração de 03 dias e contemplou 15 mulheres do povoado. De acordo com a secretária de cultura, Paulinha Araújo, o apoio do prefeito Flávio Furtado foi fundamental para ações como essa sejam contínuas no município. Em nome dele, ela agradeceu a todos os envolvidos.


“Tudo isso só foi possível graças ao apoio do nosso prefeito que não mede esforços para levarmos ações as famílias de Duque Bacelar”, disse ela.





Nenhum comentário:

Postar um comentário