.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 12 de julho de 2025

Davi Schnneyder e Enzo Gabriel representam Timon no Campeonato Norte-Nordeste de Kart na Paraíba



Timon está sendo representada com talento e velocidade no Campeonato Norte-Nordeste de Kart, que acontece neste fim de semana em João Pessoa, na Paraíba. Os jovens pilotos Davi Schnneyder e Enzo Gabriel levam o nome da cidade para uma das competições mais importantes da modalidade na região. 


Davi Schnneyder é filho do Subsecretário Estadual de Segurança Pública do Maranhão, Coronel Schnneyder, e Enzo Gabriel é filho do empresário Valter Júnior. Ambos iniciaram e desenvolveram suas habilidades no kartódromo Velokart, em Timon, espaço que tem se consolidado como referência para os apaixonados pelo esporte. 

A competição reúne os melhores pilotos das regiões Norte e Nordeste do país, e a expectativa é de grande desempenho dos timonenses. O Coronel Schnneyder acompanha de perto a participação do filho e destacou a importância do incentivo ao esporte desde cedo. 

“Mais do que competir, é uma oportunidade de crescimento, disciplina e aprendizado para os meninos. Estamos muito orgulhosos”, afirmou o coronel. 

Familiares, amigos e entusiastas do kart estão na torcida por uma boa performance de Davi e Enzo, que já se destacam como promessas no automobilismo regional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário