.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 8 de julho de 2025

Campeonato Municipal Parnaramense 2025 começa com grandes jogos e promete fortes emoções!



Foi dada a largada! O Campeonato Municipal Parnaramense 2025 começou oficialmente neste fim de semana e já mostrou que será uma competição marcada por disputas acirradas, gols e muita vibração das torcidas. Os jogos aconteceram no tradicional Estádio Municipal Hugo Probo Filho – o Bacurizão – e contaram com a presença de um público animado, reafirmando a força do esporte local.


No sábado (05), a bola rolou para o confronto entre Grêmio e Fazenda Nova, com vitória do Grêmio por 1 x 0, abrindo vantagem no Grupo A. Logo em seguida, o Fluminense Paiol do Centro derrotou o Terra Nova por 2 x 0. No domingo (06), o Grupo B entrou em campo com mais duas partidas: o Baixão Grande venceu o Favela Real por 3 x 0, e o Canto Bom aplicou 4 x 1 sobre o Coquinho.


E o show da bola continua! Neste próximo fim de semana, a emoção segue com mais uma rodada recheada de confrontos imperdíveis! Vista sua camisa, chame a torcida e venha apoiar seu time no Bacurizão! O Campeonato Municipal só está começando... e vem muito mais por aí!


O Prefeito Juvenal Silva destacou a importância do campeonato para a cidade: "O Campeonato Municipal é mais do que esporte, é inclusão, lazer e fortalecimento dos laços comunitários. Ver o Bacurizão cheio, com nossas equipes em campo e a população torcendo, é motivo de orgulho. A gestão seguirá apoiando e incentivando o esporte, porque acreditamos no seu poder transformador."


Secretário de Esportes, Jhemeson Barros, também comemorou o sucesso da abertura: “Estamos muito felizes com a volta do Campeonato Parnaramense. É um momento aguardado por todos, que resgata a paixão pelo futebol e valoriza nossos atletas locais. Ver o entusiasmo dos torcedores e a dedicação das equipes nos motiva ainda mais a continuar fortalecendo o esporte no município.”


E a emoção continua! No próximo fim de semana, tem mais rodada no Bacurizão. Vista sua camisa, traga sua torcida e venha vibrar com seu time!

Texto: Aristeu Carvalho
DRT-2300/MA
Fotos: ASCOM



Nenhum comentário:

Postar um comentário