.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 30 de julho de 2025

Em entrevista, Prefeito André Gaúcho desmente oposição e fala sobre os significativos avanços nos primeiros sete meses de gestão em Buriti


Na noite desta terça-feira (29), o prefeito de Buriti, André Itrovine (André Gaúcho), participou de uma entrevista ao vivo conduzida pelo comunicador Willian Fernandes, marcando um momento de grande audiência e interação popular. 

A live foi recorde em visualizações e participações, refletindo o interesse da população nos rumos que a nova gestão tem tomado.

O prefeito iniciou sua fala sendo questionado pelo entrevistador sobre sua viagem para o exterior e, prontamente respondeu que essa não teria sido a primeira vez que havia viajado para a Flórida com sua família e que não seria a última também. 

André deixou bem claro que não se preocupará e nem dará atenção as críticas sem o menor nexo da oposição e que sua prioridade será trabalhar para o povo de Buriti, momento em que desmentiu os factoides dos seus opositores. 

E dando sequência a conversa, Willian Fernandes questionou: 


“Prefeito, como o senhor avalia esses primeiros sete meses de gestão à frente da Prefeitura de Buriti?” 

De forma firme e transparente, André Gaúcho respondeu: 


“Assumimos o município em uma situação bastante delicada, mas usamos esse tempo para tomar conhecimento profundo da realidade administrativa e, principalmente, para organizar a casa. Nosso foco foi restabelecer a ordem e devolver o planejamento aos setores fundamentais da prefeitura.” 

O comunicador ainda perguntou: 

“Quais áreas o senhor acredita que mais avançaram até aqui?” 

O prefeito destacou: 

“Todos os departamentos vêm passando por melhorias, mas é inegável que saúde, educação e infraestrutura tiveram um salto significativo. Organizamos processos, regularizamos pendências e ampliamos os serviços prestados à população.” 

Durante a transmissão, André Gaúcho também respondeu às perguntas feitas ao vivo por internautas, demonstrando domínio dos assuntos e clareza em suas decisões. As respostas surpreenderam positivamente o público, reforçando sua imagem de gestor preparado e comprometido com os interesses do povo. 

Segundo o prefeito: 

“O povo voltou a sentir confiança na gestão. O progresso já começa a ser visível, e estamos devolvendo à população o protagonismo que sempre mereceu.” 

Em apenas sete meses, a gestão de André Gaúcho já imprime um novo ritmo à administração municipal, com ações concretas que estão reacendendo a esperança e a sensação de pertencimento dos buritienses. 

Clique na imagem e assista a a transmissão:

A credibilidade popular do prefeito segue em alta, impulsionada por um trabalho focado em resultados e transparência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário