.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

A importância do Senadinho na formação das opiniões inerentes ao nosso município.

Reunião no Senadinho.
A residência dos Coutos, uma espécie de patrimônio histórico do nosso município, de forma informal, num rápido espaço, de tempo, se tornou em um dos centros das atenções mais badalados, de nossa cidade, a ponto de avançar mais ainda e ganhar destaque.
O local visitado em sua maioria por membros assíduos da oposição coelho-netense, logo foi batizado de “Senadinho”, e ganhou uma diretoria. Tendo como presidente o anfitrião Benedito Couto, as reuniões ganham temas importantes e notoriedade, na medida em que se discuti a conjuntura política do nosso município.
Como os participantes do Senadinho, são de diversos segmentos da sociedade e peritos em muitos assuntos, todas as noites, muitos e amplos temas são discutidos.
 Entre os participantes assíduos do Senadinho estão Rafael Cruz, Osmar Aguiar e Cristiane Bacelar, os três vereadores eleito na oposição. Bené Gomes, e outros expoentes da cultura coelho-netense, Reginaldo Sousa, um ex- vereador que deu uma grande contribuição ao nosso município e experiente conhecedor dos problemas de Coelho Neto, e outros, que religiosamente, vão ao Senadinho discutir e fomentar políticas públicas.  
O portal leste maranhense se rende ao local e a partir de agora, vai da ênfase e destaque merecido ao “Senadinho,” um dos locais importantes de Coelho Neto, que com muita responsabilidade, discute os problemas de nosso município e com o mesmo respeito, ética, e compromisso com o seu povo, faz oposição ao prefeito de Coelho Neto.           

Nenhum comentário:

Postar um comentário