.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Adenilson Borges mais um pré- candidato a deputado estadual no leste maranhense.


Embora as eleições estaduais aconteçam apenas no próximo ano, as articulações em torno delas já estão travadas há dias.

Outro fator curioso do pleito de 2014 é a participação da juventude que se habilita para o processo eleitoral. O gosto da galera jovem pela política tem surgido como uma alternativa viável para o eleitorado da região, que clamam por alternâncias consistentes de poderes.

 É neste Cesário que surge Adenilson Borges de Oliveira Rosa, o Adenilson Borges,(foto) que é servidor público federal do Instituto Nacional do Seguro Social, (INSS), da agência em Coelho Neto  com uma pré-candidatura a deputado estadual para as eleições de 2014, tendo como base eleitoral as cidades de Timon, Coelho Neto,e Duque Bacelar,

Há quatro anos Adenilson Borges trabalha na agência do INSS, em Coelho Neto. Neste período o jovem profissional já exerceu o cargo de gerente substituto com bastante maestria.     

 Alguns setores da juventude e de outros segmentos da sociedade (como os idosos onde Adenilson Borges, tem serviços prestados,) em Timon, Coelho Neto, e Duque Bacelar, clamam por uma candidatura do destemido jovem a deputado estadual.

                                           Histórico político

Adenilson Borges, atualmente filiado ao PSL, de Timon, (mas diz que buscará outra legenda para o seu projeto,) desde cedo iniciou a sua militância naquele município ao lado dos Waquim. Desde 2004, que o jovem militante milita no grupo da ex-prefeita Socorro Waquim e de seu esposo o deputado federal Sétimo Waquim. Em 2010, Adenilson Borges foi subcoordenador da campanha do professor Sétimo Waquim em Barra do Corda.                  

Com muitas amizades e simpatizantes de seu projeto em Timon, Coelho Neto, e Duque Bacelar, estes municípios se firmarão como sedes de suas pretensões políticas e fundamentaliza de forma pertinente a viabilidade de seu projeto no momento em que o jovem visionário decide seguir a carreira política solo.

 Em Duque Bacelar, o jovem Adenilson Borges, é bem relacionado e tem serviço prestado. Em 2012, Adenilson participou ativamente da campanha do prefeito reeleito Flavio Furtado, PSD, e construiu uma base sólida para o seu projeto.

A candidatura do jovem Adenilson Borges é também o resultado dos quatro anos de convívio em Coelho Neto, onde ele com carisma e habilidade construiu amizades e se entrosou entre os idosos, juventude e é presente no meio dos movimentos populares como bloco cavarnalecos quadrilhas juninas futebol e outras atividades esportivas.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário