.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Antonio Cruz: eu defendo que a oposição de Coelho Neto se afaste do grupo Sarney.


Antonio Cruz falando na reunião
O ex-prefeito de Coelho Neto, Antonio Cruz, anfitrião da reunião política da oposição, realizada sábado, 12, aproveitou o ato político, para expor em alto e bom som, o seu posicionamento político, para as eleições de 2014, em relação ao governo do estado.

Ex-prefeito Antonio Cruz
Na condição de um dos principais articuladores das oposições unidas, em Coelho Neto, o ex-prefeito Antonio Cruz, conclamou a oposição do município, a abandonar definitivamente, a aliança política com o grupo Sarney, que existe há anos. Na avaliação de Cruz, a motivação para a decisão, não é magoa, e sim, o desprestigio político que o grupo vem amargando desde que Soliney Silva, assumiu a prefeitura, de Coelho Neto

“O projeto que representará a nossa unidade política no município, é uma candidatura de deputado estadual. Esta sim, eu concordo que nós, estaremos juntos independentemente de quem for o nome. Mas, de deputado federal, eu, por exemplo, vou de Waldir Maranhão e acredito que outros de nossos companheiros tenham o seu projeto. Pra ser governo e não ser prestigiado não vale apenas. Eu continuo defendendo que precisamos nos afastar do grupo Sarney. Em 2010, eu já votei em Dr. Jackson Lago, por esta falta de prestigiou, advertiu Antonio Cruz.

Já o petista Américo de Sousa, ex-vereador que foi candidato a prefeito nas eleições de outubro obtendo expressiva votação no município, em sua fala, discordou do aliado Antonio Cruz, e defendeu abertamente, a continuação da aliança das oposições com o grupo Sarney.

 As palavras de ponderações de Américo de Sousa, sobre a permanência dos oposicionistas coelho-netenses na aliança política ao governo do Estado, parecem não ter adiantado quase nada. Apos a reunião Antonio Cruz, disse ao um grupo de amigos, que marchará em 2014, com qualquer outro nome pra governador, menos o indicado por Roseana Sarney.

Sobre o pedido de rompimento com o grupo Sarney feito por Antonio Cruz a oposição de Coelho Neto, os três vereadores oposicionistas não se manifestaram sobre o assunto.

Enquanto Antonio Cruz defendia o rompimento político das oposições de Coelho Neto, com o Grupo Sarney, os líderes políticos e comunitários que estavam na platéia, vibraram e aplaudiram o posicionamento do ex- prefeito Ligeirinho. “Afinal de contas os 10 040 votos, que votaram em Américo de Sousa, para prefeito, nunca engoliram o desprezo que o grupo teve por parte do governo do estado; por isso, eles vibram e acham interessante a ideia de rompimento”, falou o ex-prefeito Antonio Cruz.

 O ex -deputado Antonio Bacelar e sua esposa a ex-prefeita de Coelho Neto por dois mandatos Márcia Bacelar e o ex- senador e ex-prefeito de Coelho Neto, Magno Bacelar que fazem parte do grupo das oposições unidas, em Coelho Neto, não estiveram na reunião. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário