.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Uma nova marca, para celebrar 51 anos de história.


Vice-governador  com o prefeito Jailson  deputado Raimundo Louro, e os atletas 
Ontem, 15 de janeiro, o município de Lima Campos, na região do médio miarim, completou 51 anos de emancipação política em um dia, com muitas programações culturais esportivas. 

Vinicius Louro, vice-prefeito de Trizidela do Vale, seu pai Raimundo Louro,  deputado estadual,prefeito Jaílson deputado Federal Pinto Itamaraty, e Tontonho Chicote  prefeito de Pedreiras
Camisa branca, prefeito de Lima Campos,  Jailson deputado estadual Raimundo Louro,  e  de  camiseta azul e boné Fred Maia, prefeito de Trizidela do Vale.

Logo, sedo, fogos de artifícios e carros de som parabenizaram Lima Campos. Ainda no período da manhã, no estádio Cajueirão, Arnaud Guedes de Paiva, a seleção de veteranos de lima Campos, contra a seleção da zona rural, fizeram uma jogo comemorativo, onde a seleção campeã foi a da sede de Lima Campos.
Outra atração que parou Lima Campos e todos os visitantes foi a MotoCross, um esporte radical que vem ganhando os circuitos maranhenses, com muita emoção e adrenalina. Lima Campos se firma como possível sede do Campeonato regional da categoria e tem a simpatia do prefeito Jailson Fausto, um amante do esporte.

Seleção de Lima Campos 
Prefeito Jailson seu vice Estevinho, secretários e os atletas que vieram abrilhantar a festa do esporte, como Cléber  Pereira
Motocross
Arena de pratica do Motocross
 prefeito Jailson com o Deputado estadual Raimundo Louro, a prefeita  Eudina Costa, de Bernardo do Mearim, e o Vice Governador, 


Ainda na tarde, de ontem, 15, o estádio municipal Arnaud Guedes de Paiva, o Cajueirão, foi palco de uma grande festa futebolística protagonizada pelas seleções de Lima Campos x  Igarapé Grande. Jogando por Lima Campos, estiveram os jogadores maranhenses, Marlon, Gean Maranhense, Osvaldo e Cléber Pereira, que já brilharam no futebol brasileiro e continuam na mídia.

A presença de vários prefeitos do médio miarim, e outras lideranças políticas da região, foi também um ponto alto da programação de aniversário de Lima Campos e mostrou a força política do prefeito Jailson Fausto, que está sendo indicado pelos os colegas da região como articulador do consócio.

Forró estourado 
Forró  de Peso
Estiveram participando das festividades alusivas aos 51 anos de Lima Campos, os prefeitos; Totonho Chicote, Pedreiras, Fred Maia, Trizidela do Vale, Eudina Costa, Bernardo do Miarim, o deputado estadual Raimundo Louro, e os deputados Federais Pinto da Itamaraty, e Simplício Araújo, e a presença ilustre do vice-governador do Maranhão, Washington Luís, PT, que alem de aliado, é amigo “pessoal” do Prefeito Jailson Fausto. 

À noite, as bandas forró de peso, e forró estourado, fizeram a festa dançante encerrando as festividades de 51 anos de emancipação de Lima Campos.                 
Admiradores da cantora do Forró estourado
dançarinas do forró estourado
        
Mara Lima de Pedreiras, participando da festa

Nenhum comentário:

Postar um comentário