.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Petistas ligados a Washington Oliveira em Fortuna mostra unidade


No campo de futebol  os petistas reunidos 
Chegada no campo de futebol 
Assessores do prefeito Arlindo Filho, com o vice-governador 

A festa dos 51 anos de emancipação política do município de Fortuna, sexta-feira, 18, foi palco de uma das maiores festa petista já vista no Maranhão e um grande sinal de unidade da legenda sobre a presidência de Monteiro, e liderados pelo o vice- governador Washington Oliveira PT.

Tinha tudo pra ser uma festa comum sem muito alarde, (até por conta, segundo disse o prefeito, da situação caótica que se encontra o município) se o novo prefeito de Fortuna, Arlindo Barbosa Filho, não fosse do PT.

Chegada do Vice Governador 
no almoço na residencia do Prefeito 
Os petistas ligados ao vice-governador Washington Oliveira, começaram como uma brincadeira se articulando entre si para um encontro em Fortuna na festa de aniversario do município, e ao mesmo tempo prestigiar o prefeito petista Arlindo Filho.

Foto oficial do encontro na Câmara 
Prefeito Arlindo , primeira dama Dra . Márcia Mendes, e o vice Governador Washington. 
Quando viram que a simples brincadeira de um encontro em Fortuna tinha ganhado uma dimensão grandiosa e já não era uma brincadeira, mas sim realidade; ligaram para o prefeito Arlindo Filho se preparar para recepcionar petistas de muitas regiões do estado.

Foi assim que aconteceu: a partir das 9 h da manhã, líderes do PT de varias regiões do Maranhão começaram a chegar a Fortuna.  Ao meio dia, na residência do prefeito Arlindo Barbosa Filho, foi visto o tamanho do encontro do partido e a prova cabal do crescimento e unidade que a legenda vive hoje, fruto do trabalho incansável de Washington Oliveiras, e outros membros como também correligionários que tem o vice- governador como seu líder maior.   

Vice governador com a prefeita Iracema de Urbano Santos e sua comitiva
Deputado estadual Dr. Pádua prestigia encontro do PT em Fortuna
Embora de forma improvisada o encontro reuniu o vice- governador Washington Oliveira, o prefeito Araken de Alcântara com sua comitiva, a prefeita Iracema de Urbano Santos que se fez acompanhar do esposo e de líderes petistas e de outros partidos da base do governo, o prefeito Osmar Fonseca e a primeira dama Maria Edna de Lago do Junco, o Cesar Soares vice- prefeito de Pinheiro, e o também vice- prefeito de Grajaú, e o Ney Jeferson delegado do MDA, do PT, de Caxias, o Raimundo Monteiro presidente regional do PT, o Zé Inácio Superintendente do INCRA, o vereador Josivam Carvalho de Tuntun, um dos símbolos do PT, na região, o Léo Coelho Diretor da Associação comercial do MA, e delegações petistas de vários municípios como; Governador Eugênio Barros, Tuntun, Dom Pedro, Presidente Dutra, Grajaú, Buriti Bravo, Colinas e outros.    

Delegação de Urbano Santos com o prefeito Arlindo Filho.
Petistas no almoço 
Alem das lideranças petistas participaram do encontro os prefeitos Cid Costa de Buriti Bravo, PTB, Antonio Carlos PSB, de Colinas, o deputado estadual Dr. Pádua que é apoiado por um vereador da base governista, o secretário de estado da agricultura Claudio Azevedo e o ex-prefeito de Fortuna por dois mandatos e líder político Raimundo Coelho que é subsecretário de estado da agricultura, e outros líderes regionais.

Devido à presença de dezenas de cabeças pensantes no município e em sua maioria petista, o prefeito Arlindo Barbosa Filho, organizou um seminário sobre política pública que aconteceu na Câmara Municipal, atendendo as expectativas dos presentes.

No momento em que o PT, no Maranhão está precisando de muita unidade e prudência o encontro em Fortuna foi importante e acima de tudo mostrou a disposição e a capacidade   dos petistas que trabalham incessantemente na consolidação de novas perspectivas e mais unidade.               

Nenhum comentário:

Postar um comentário