.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 26 de junho de 2015

As represálias ao líder dos revoltosos!

Quem está em maus lenções é o vereador Márcio Almeida PSD, Líder dos Revoltosos. Para renunciar ao cargo de Presidente da Câmara municipal que se elegeu contra a vontade de seu líder, Márcio Almeida recebeu a garantia de que iria voltar a receber todas as vantagens dantes, inclusive dinheiros atrasados relacionados aos alugueis. Até o momento, Márcio nunca recebeu o dinheiro.


Além de estar insatisfeito com a falta do pagamento de seu dinheiro, Márcio tem um motivo a mais para sua desventura. A primeira Dama Suely Silva, sua prima e principal cabo eleitoral de sua campanha em 2012, não pedirá mais voto para ele. A candidata a vereadora da esposa do prefeito Soliney é a Dona Telma.

Uma Fonte ligada a Primeira Dama afirma que a ela está fazendo o que pode para eleger a poderosa Telma, em outubro de 2016.

Outro vendaval que sorrateiramente vem atacando as bases eleitorais do vereador Márcio Almeida, e dos demais vereadores que se rebelaram contra Soliney, é uma lista do prefeito Soliney, com fortes nomes, que ele teria dito em conversas com Jademil, que vai eleger. Telma, Jesusinho, Albertina Tavares, Rosário Leal, Cilana, Chico Vereador e Professor Bastos.

 De quebra ainda tem Antonio Cruz, que embora seja bastante diplomático, mas ainda não foi digerido, a falta de ética de Márcio quando esteve na oposição, fez exposições nada republicana do ex-prefeito nas rodas de conversas e até para a imprensa. 

Telma preparada por Suely Silva, e os demais por Soliney, são os nomes para serem os vereadores do casal, a partir de 2016.

 Soliney não aceita ser desafiado por aqueles que lhe devem obediência.  Já foi montado uma operação dentro do núcleo forte do governo, que deve ser apelidada pelo Portal Leste Maranhense, de “Porca Gorda” para todos aqueles que rufaram pandeiros contra ele serão degustados pela suína. A ordem é tentar tomar a eleição de todos eles.

Salve se quem puder!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário