.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Famoso médico coelhonetense lança livro no Piauí!

Um dos mais famosos neurocirurgião do Nordeste, o coelhonetense Dr. Benjamim Pessoa Vale, lança um livro em uma noite concorrida em Teresina PI, cercada de muitas expectativas e satisfação.

 A festa acontecerá as 19h de hoje 17 de junho, na Livraria Anchieta na Avenida Nossa Senhora de Fátima, no Bairro de FATIMA, em frente à CRIARE.

O lançamento do livro "ALMA SERTANEJA" reunirá inúmeras personalidades piauienses e do Maranhão do mundo literário.  É esperado vários coelhonetenses que irão prestigiar o conterrâneo.   

Um pouco da história do Dr. Benjamim Pessoa Vale.    


Natural de Coelho Neto- MA, do Povoado Lagoa do Mato, formou-se em Medicina e Química pela Universidade Federal do Piauí, graduou-se em Neurocirurgia no Hospital Heliópolis, em Neurorradiologia Vascular Intervencionista no Instituto do Coração (INCOR-FMUSP) e em Neuroendovascular no Instituto ENERI em Buenos Aires. Especialista em Neurocirurgia pela AMB/SBN e em Neurorradiologia Intervencionista AMB/SBN-CBR. Possui MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Presidente Voluntário da Associação Reabilitar – Instituição Social Gestora do CEIR. Coordenador do Projeto Pense Bem AVC e Pense Bem Trauma. Conselheiro da Sociedade Brasileira de Neurocirurgia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário