.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Pré candidatura de Cláudio Furtado ganha importantes adesões em Coelho Neto!

O projeto político que lançou a pré-candidatura de Cláudio Furtado, PC do B, a prefeito de Coelho Neto, a cada dia que passa vem ganhando importantes adesões. A simpatia do Senador Roberto Rocha PSB, ao projeto político do Procurador Federal, e atualmente Subsecretário de gestão e Previdência do Governo Flávio Dino, em Coelho Neto, foi recebido com bastante entusiasmo por setores da oposição de Coelho Neto.
Ezequias do Esporte 

Bené Gomes 

Após Cláudio Furtado ter se tornado eleitor de Coelho Neto, o projeto político passou a receber muito mais credibilidade e consistência, sobretudo adesões estratégicas. Quem simpatizava a causa, mas ficava de longe agora defende o nome de Cláudio Furtado, nas rodas de conversas em todo Coelho Neto livremente.

Um seleto grupo que conta com importantes líderes com a identidade mantido no anonimato agora começa aparecer sem medo.

Marcos Ferreira, Bené Gomes, Palhares Leitão, Borges Operador, José Francisco,Vicente, e outros nomes iniciaram de forma pioneira a ideia de que Cláudio Furtado, é um bom nome para ser candidato a prefeito de Coelho Neto e passaram a discutir o assunto entre os formadores de opinião, levando sempre em consideração, a boa votação que ele obteve em Coelho Neto, o traquejo político e o preparo profissional. Atualmente a pré-candidatura de Cláudio Furtado, ganhou desenvoltura e uma significante preferência popular. Políticos e empresários já falam abertamente como simpatizantes do jovem que é amigo pessoal do Governador Flávio Dino.

Falar em PC do B, o comunista e tesoureiro do Partido em Coelho Neto, o Senhor Ezequias do Esporte, aderiu ao projeto de Cláudio Furtado, dizendo que não abre nem para Trem.  Na visão do desportista, que há mais de 30 anos faz esporte em Coelho Neto, Cláudio Furtado se for candidato a prefeito e chegar a ser eleito, fará uma revolução expressiva a favor do esporte coelhonetense. “O esporte de Coelho Neto, está necessitando urgentemente de alguém que tenha vocação pela a causa. Com a experiência que tenho ao longo dos anos, no segmento as ideias de Dr. Cláudio é importante e preenche os pré-requisitos. Falo isso com conhecimento e convicção,” diz Ezequias do Esporte.
Ezequias do Esporte foi candidato a vereador em 2012, e obteve uma importante votação. 

Bené Gomes considerado uma referência na cultura e no esporte coelhonetense, com memoráveis participações em eleições municipais em Coelho Neto, passou ao lado de outras lideranças políticas e comunitárias defender o nome de Cláudio Furtado abertamente, nas discussões políticas com muito mais intensidade.     
   


Nenhum comentário:

Postar um comentário