.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 22 de junho de 2015

José Leane com Flávio Dino!

O prefeito do município de Afonso Cunha, José Leane do PMDB, ao lado do deputado estadual Fábio Braga, do PT do B, o seu deputado estadual, se reuniu em São Luis com o Governador Flávio Dino, PC do B, com importantes pleitos para o município.


Embora tenha sido eleito em outro palanque, o deputado Fábio Braga, atualmente faz parte da base aliada de Flávio Dino na Assembleia Legislativa.  Reconhecendo a importância do prefeito de Afonso Cunha, em sua eleição no Leste Maranhense, Fábio Braga tem colocado o município no centro de suas prioridades.

Após a proveitosa conversa, o prefeito José Leane saiu otimista do encontro depois de ouvir o comprometimento do Governador maranhense, na luta contra a pobreza em Afonso Cunha.

Embora o município de Afonso Cunha esteja entre os prioritários do MAIS IDH, o mandatário não se acomoda e continua na luta incessante na busca de benefícios para seu povo. De um lado está vindo os benefícios advindo do Programa do Governo do Estado que visa elevar os INDICE DE DESENVOVIMENTO HUMANO, e do outros seus esforços tanto no Palácio dos Leões como na Assembleia Legislativa.

.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário