.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Vergonha: Bacana Civilizados símbolo cultural dos coelhonetenses sem incentivo financeiro do poder público

Quando chega o festejo junino em Coelho Neto, é impossível não lembrar da quadrilha junina Bacana Civilizados (uma expressão viva e eficaz materializado na cultura de nosso povo.  


A Bacana Civilizados é a mais tradicional quadrilha Junina de Coelho Neto, que tem elevado o nome de nosso município por diversas regiões do Brasil. 
Neste São João (como em outros anteriores) ela se apresentará em muitos arraiá famosos e de uma representatividade sem igual. Por exemplo; nesta quinta-feira, 11 de junho ela se apresentou em Imperatriz.  Amanhã sábado, 13 é a vez de Caxias.

Estas palavras que tentamos definir a Quadrilha Bacana Civilizados, ainda são poucas para o que ela representa para o nosso município. Infelizmente o prefeito que aí está não respeita e muito menos preserva as raízes culturais de nossa terra. Acredite se quiser a Bacanas Civilizados não tem um centavo de incentivo financeiro por parte da prefeitura de Coelho Neto.

É uma vergonha um segmento cultural tão tradicional e importante como é a Bacana Civilizados que já representou e continua representando tão bem Coelho Neto, lá fora, não ter incentivo financeiro da prefeitura. “Prefeito, não faça isso! Coelho Neto em geral principalmente os movimentos culturais lhe deram tanto por que não retribuir!

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário