.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Soliney abandona Raimundão!

O que era de se esperar já está acontecendo! Soliney está abandonando o vereador Raimundão. 

Antes do vereador Raimundo Oliveira Costa, o Raimundão PSD, apedido de seu chefe político se prestar ao papel mais ridículo de sua carreira política, que foi dá um golpe e se tornar Presidente da Câmara, no intuito unicamente de tomar a pulso a Presidência do Parlamento Municipal do vereador Luis Ramos, Raimundão era o homem mais forte do Governo Soliney. Após realizar a manobra, acabou a sua importância para Soliney.
Raimundão :Vereador Presidente da Câmara.

O prefeito Soliney Silva, não está repassando o que manda a lei para a Câmara Municipal de Coelho Neto, inviabilizando totalmente a gestão do vereador Raimundão, o Presidente tampão. Como se não bastasse tudo isso, Soliney não atende mais as ligações do edil e nem lhe recebe em audiência como fazia antes. A última vez que marcou uma conversa com o Presidente da Câmara, Raimundão foi correndo, mas ao chegar ao local, foi informado pelos emissários do prefeito de que não poderia o atender porque ia viajar.

A terceira situação bastante constrangedora para o Presidente da Câmara e aliado de Soliney que aos poucos vai perdendo a simpatia de seu líder, foi a exposição de nomes de pessoa ligado a ele que segundo Américo de Sousa, ganham sem trabalhar.

Com os repasses da Câmara bastante minguados, sem ter mais aceso ao prefeito Soliney, e sofrendo muito mais do que Passarinho na mão de menino, de Américo de Sousa, a situação está difícil para Raimundão.

Parece que a nova tática de Soliney está dando certo. Afagou Antonio Pires e Raimundão, como se tivesse a pretensão de lançar um deles para ser o candidato a prefeito, para que os dois se tornasse naturalmente o saco de pancada da oposição. Se continuar do jeito que vai indo Raimundão e Antonio Pires serão desgastados rapidamente, sendo pela segunda vez os Bodes expiatórios de Soliney.

Enquanto isso, o verdadeiro candidato Rafael Silva, continua guardado debaixo de 7 chaves, longe  dos embates período pré-eleitoral para não ser desgastado.   



Nenhum comentário:

Postar um comentário