.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 29 de novembro de 2015

AS HOMENAGENS PÓSTUMAS AO MESTRE NAURO MACHADO

SENADOR ROBERTO ROCHA 
Registro aqui minha homenagem ao poeta e escritor Nauro Machado, um dos maiores literários da história do nosso estado. O Maranhão perde um grande poeta. Meus pêsames aos amigos e familiares.

NOTA DE PESAR DO DEPUTADO FEDERAL WEVERTON ROCHA 
A literatura maranhense está de luto com a despedida do poeta Nauro Machado. A perda de Nauro, anunciada neste sábado, entristece todo o povo maranhense pela importância de seus livros publicados, no decorrer de uma vida longa, que retratavam o cotidiano com simplicidade e liberdade poética, tornando-se referências para a poesia maranhense. À família deste poeta maior, bem como amigos e leitores, minhas condolências e solidariedade.


DEPUTADO FEDERAL WALDIR MARANHÃO 
É com grande pesar que recebemos a notícia do falecimento do poeta Nauro Machado. Um maranhense cujo obra nos orgulha profundamente. Que Nauro Machado descanse em paz, sabendo de sua importância para a Literatura brasileira e - por que não dizer? - mundial.
Meus sentimentos estão neste momento com a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário