.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Coelho Neto de Luto: Morre Chico Policarpo!

Faleceu na madrugada desta segunda-feira 23 de novembro, no hospital Municipal e Maternidade de Coelho Neto, o Senhor Francisco da Silva Ozorio, mas conhecido como Chico Policarpo.


Chico Policarpo era um pioneiro como comerciante em Coelho Neto. Com uma longa trajetória na sede do município, Vindo da região de Curupati e monte Belo, na zona rural de Coelho Neto, Chico Policarpo e toda a Família Ozorio tem uma importante e longa história na sede de nosso município.

Político nato, Chico Policarpo e Matias Policarpo seu irmão participaram do processo político em Coelho Neto, de forma ativa. Tanto Matias quanto Chico Policarpo chegaram ainda a participarem das eleições como candidato a vereador.

Atualmente Chico Policarpo, era membro assíduo do Senadinho, participando de forma ativa das discussões políticas de nosso município que passa por ali.
Há alguns tempos, ele lutava contra uma alta diabetes a causa principal que lhe tirou a vida, mas era sempre presente no “Senadinho”.

Francisco da Silva Ozorio, era pai do Blogueiro João Ozorio. Neste momento de dor e perca aproveito para manifestar meus pesarosos sentimentos ao Blogueiro João Ozorio, nosso colega, e a toda família ilutada, por tudo que Seu Chico representou durante décadas por aqui.  

Chico Policarpo tem uma grande importância na política partidária de Coelho Neto e no desenvolvimento de nosso município. Quando em Coelho Neto, não se falava em óptica oftalmologista na Tabacaria Junior de Chico Policarpo, quase toda semana tinha consulta de vista, (como se chamava na época). Isso é só uma das muitas atividades que Chico Policarpo empreendeu em Coelho Neto.

O corpo está sendo velado em sua residência na Praça Duque Bacelar, e será sepultado no final da tarde de hoje, no cemitério são Judas Tadeu.

   
     


Nenhum comentário:

Postar um comentário