.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Cristiane e Osmar Aguiar integram comitiva de Subsecretário de Flávio Dino em Coelho Neto!

Os vereadores oposicionistas Cristiane Bacelar, Solidariedade, e Osmar Aguiar PT,  e o suplente de vereador "Duruteu" integraram a comitiva do Subsecretario de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, André Belo, que esteve na manhã dessa quinta-feira 26, em Coelho Neto, em missão oficial relacionada a implantação do (IEMA) Instituto Estadual de Educação, Ciência, Tecnologia do Maranhão, que será construído em Coelho Neto.

Após o subsecretário e comitiva vistoriar o terreno no Bairro Bonsucesso, duas importantes missões da agenda de André Belo, ainda em Coelho Neto, estava pra acontece: ir à prefeitura conversar com o prefeito, e ir ao cartório local.

Apesar de não ter conversado com o prefeito Soliney porque o mesmo não se encontra na cidade, mas André Belo foi recebido por secretários do prefeito, que se comprometerem em nome do mandatário a fazer o que for necessário enquanto município. 
    
O Instituto é uma importante obra do setor educacional considerado algo bastante inovador do governo Flávio Dino.

 A implantação do Iema é atualmente a principal meta da Secretaria de Estado de Ciência Tecnologia e Inovação (Secti) e por isto mesmo toda a sua equipe está debruçada na discussão sobre as políticas de educação profissional e tecnológica à luz de experiências profissionais que deram certo em outros estados.

A vinda do IEMA para o nosso município, só dignifica o nosso povo, e mostra a capacidade e compromisso que o Governo tem com Coelho Neto, e toda a região Leste.
 ´
Os vereadores Lú e Luis Ramos foram convidados para integrarem a comitiva do subsecretário na manhã de hoje em Coelho neto, mas não puderam estar presentes.
Resta agora o prefeito Soliney Silva, de forma institucionalizada fazer o que estiver ao alcance do município, para os coelhonetenses usufruir dos benefícios advindo do Estado, sem que seja prejudicado por “querelas políticas”. 
    

Não tem um exemplo melhor pra vossa excelência prefeito, de que o do   então prefeito Magno Bacelar, que em 2006, era oposição ao governo do Estado, mas Zé Reinaldo via o deputado estadual Soliney Silva quase nos dias das eleições trouxe um asfalto de má qualidade, mas nem por isso, Magno Bacelar criou qualquer empecilho para parar a obra. Entendendo que mesmo sendo um asfalto péssimo, em parte beneficiaria os coelhonetenses por um certo tempo.  O mais difícil foi mesmo sabendo que era um grande crime eleitoral, em nome do povo de sua terra deixou a obra acontecer.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário