.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Coelho Neto:Câmara entrega Monção de Aplausos aos alunos medalhistas da olimpíada Nacional de Geografia!

Vereadora Cristiane Bacelar, idealista da entrega da medalha à medalhista ouro. 
A Câmara Municipal de Coelho Neto, realizou uma sessão solene na manhã desta quinta-feira 19, para entregar monção de aplausos aos alunos coelhonetenses da rede pública municipal de ensino, que foram medalhistas na Olimpíada nacional de Geografia.

Vereador Antonio Pires, que seria o autor do pedido da sessão solene juntamente com Raimundão para a entrega da moção de aplausos aos alunos 


Na câmara, foi a vereadora Cristiane Bacelar, quem solicitou à mesa diretora à homenagem à aluna, Joana Mirelly Vieira de Oliveira, da Escola Jose Sarney premiada com a medalha de ouro. Os vereadores Antonio Pires, e Raimundão deram a ideia de se fazer uma sessão solene para entregar a moção para a aluna. O Presidente da Câmara Raimundão deu uma ideia mais ampla que todos concordaram, que foi a de entregar moção de aplausos também aos alunos contemplados com outras medalhas.   

Ao todos são 6 premiados.  Cinco são da escolas José Sarney, e um, da Benedito Duarte.

 A homenagem virou uma grande festa nesta manhã em Coelho Neto, e sobretudo serviu de incentivo para os premiados a continuarem lutando em busca de seus objetivos.

 Professores pais, responsáveis por alunos e pessoas de outros segmentos da sociedade coelhonetense compareceram à festa na sede do Legislativo Municipal e se congratularam com os alunos homenageados e ao mesmo tempo agradeceram a autora da proposta Cristiane Bacelar, e aos demais vereadores que tiveram essa boa ideia e consideração ao alunato como Antonio Pires e Raimundão que ampliaram o pesamento de Cristiane, e junto com outros edis  coelhonetense fizeram a festa dos alunos que se tornaram destaque nacional. 

As homenagens aos alunos medalhistas também refletiu no trabalho dos professores da disciplina homenageada e deixou claro que os demais educadores do município, merece o nosso respeito e admiração pela luta do dia-dia.            



Nenhum comentário:

Postar um comentário