.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Cláudio Furtado se fortalece no PC do B, como “membro” na executiva estadual

Com o tema: ´Com a cara e a coragem de quem está transformando o Maranhão` `nos dias 20 e 21, o Partido Comunista do Brasil (PCdoB), do Maranhão, realizou a 14ª Conferência Estadual.


O evento, realizado no Rio Poty Hotel, em São Luís, contou com representantes dos 217 municípios do estado, mais de 800 pessoas, que debateram a atual conjuntura política do Brasil, do Maranhão e dos municípios.Com análises baseadas em 2014, quando o partido conseguiu eleger o primeiro governador, Flávio Dino, do Maranhão, foi discutido estratégias a serem adotas nas eleições municipais de 2016 por candidatos a prefeito e vereadores. O partido terá candidatos a prefeito em 116 municípios, nos demais, estará apoiando candidatos que fazem parte da base de apoio ao governador.
Na programação, Márcio Jerry foi reconduzido à presidência do partido no Estado.

Dentro desta conjuntura Cláudio Furtado pré-candidato a prefeito em Coelho Neto, pelo PC do B, foi eleito membro estadual da executiva do partido. Ao lado do Governador e de pessoas estratégicas no Governo como Márcio Jerry, Cláudio será decisivo nas decisões do partido no estado.
O gesto do PC do B estadual de querer Cláudio Furtado como membro da executiva estadual só fortalece Furtado, na corrida rumo a prefeitura de Coelho Neto, no próximo ano.
O que sempre dizia em campanha eleitoral de Cláudio Furtado, ele cumpriu. Primeiro Flávio Dino, quis Cláudio Furtado em seu governo, quando o colocou como subsecretário de gestão e Previdência. Trazendo para mais perto de si e das discussões inerentes ao estado, o Governador pediu que o secretário Márcio Jerry, trouxesse Claudio para a secretaria de articulação política. Em mais um estratégico gesto, agora Cláudio Furtado é eleito membro do PC do B, estadual.     


Nenhum comentário:

Postar um comentário