.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Senadinho emite nota de pesar pelo falecimento de seu "membro" Chico Policarpo!

Veja o seu Chico Policarpo, do lado de cá no Senadinho 


É com muito pesar que o “Senadinho” neste momento de perca e dor, presta os pêsames e condolências a Família ilutada de nosso guerreiro companheiro, Francisco da Silva Ozorio, o nosso Chico Policarpo, que faleceu na madrugada desta segunda-feira 23.

O Seu Chico Policarpo (como nós curiosamente o chamava) foi e sempre será, presente em nossas mentes aqui no Senadinho, por tudo que ele representou para o grupo, enquanto um destacado formador de opinião.
  
Como poucos, ele deu uma enorme contribuição aos mais saudáveis debates políticos travados aqui, e como um bom coelhonetense era um sonhador, e sobretudo um verdadeiro apaixonado por Coelho Neto.

É bem verdade que o Senadinho vai continuar existindo, mas sem as suas sabias palavras e importantes intervenções do nosso “decano” que deixava as nossas discussões bem mais ampla e interessante. 
  
Seu Chico Policarpo, descanse em paz, na certeza de que guardaremos aqui em nossos debates com a sua memória o seu amor, dedicação preocupação, com o bem estar social de nosso torrão.

Valeu! E como valeu a sua luta, seu Chico Policarpo.
    





Nenhum comentário:

Postar um comentário