.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Jorge Oliveira dá a devida importância e se mostra grato com a chegada de importantes lideranças no grupo!

Quem conhece o Jorge Oliveira, vice-prefeito de Duque Bacelar e pré-candidato a prefeito no grupo político liderado pelo prefeito Flávio Furtado, sabe que ele é um homem de poucas palavras diante do microfone, mas de grandes ações e importantes gestos, em toda a sua trajetória política em Duque Bacelar.  







No último dia 21 de novembro no Povoado Poço de Pedra, Jorge Oliveira, mostrou este atributo político. Desprovido de qualquer atitude demagógica (algo que ele não tem) praticou gestos com aliados que estarão certamente com ele na luta em breve. Isso, arrancou aplausos e elogios de todos os presentes.

Igualmente ao prefeito Flávio Furtado Jorge Oliveira, reconhece e dá a devida atenção que uma liderança política de seu grupo merece sem esquecer de dá boas-vindas aos que estão chegando com muita atenção, respeito e dignidade.  Para Jorge, “o fortalecimento do grupo político é importante e está acontecendo com o que tem de melhor na política de Duque Bacelar”.

 Verdadeiro e objetivo, Jorge não muda o seu jeito de ser para fazer política. Ao contrário de muitos ele faz a política se adequar ao seu jeito, mas nunca deixa de tomar uma atitude se não for saindo de seu bom e terno coração.  Com um sentimento verdadeiro e natural de si, Jorge Oliveira foi muito agradecido e atencioso com os que recentemente chegaram no grupo. Durante toda a festa que marcou o retorno de Valdemir e outras figuras importantes da política de Duque Bacelar, para o grupo liderado por Flávio, Jorge fez bonito dignificando a importância das lideranças hora ali prestigiadas.

   Enquanto fazia o seu breve discurso se mostrou a vontade e fez questão de ficar perto e abraçando aos recém chegados ao grupo. Nem só a classe política viu isso, mas a população também captou a mensagem e a imagem e aplaudiu o líder.

A boa repercussão da atitude que se transformou num gesto pra lá de significativo, para a carreira pública de qualquer um, só mostra que Jorge Oliveira está preparado para suceder o prefeito Flávio Furtado, e certamente dá continuidade ao progresso que se instalou em Duque Bacelar, e certamente vai manter o respeito e consideração para com os aliados, coisa que se vê com constância no município, no grupo do governo, da qual Jorge faz parte.  
    


Nenhum comentário:

Postar um comentário