.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Nome de Luis Serra, vai ganhando força e consistência, como opção oposicionista!

Desde que o empresário Luis Serra, colocou o seu nome para a apreciação como pré-candidato a prefeito em Coelho Neto, que este assunto tem dominado as rodas de conversas no município, e na região do Leste Maranhense.  

Independentemente do segmento social em que a pessoa faz parte em Coelho Neto, quando se fala no projeto que Luis Serra está encabeçando para o município, interessam pelo assunto e comentam com certa simpatia.


Um outro fator positivo que dá boas vindas a entrada do empresário coelhonetense, na sucessão em Coelho Neto, para 2016, é o grau elevado de credibilidade que o seu projeto ganha já em sua faze inicial. Ninguém se atreve a dizer que é blefe de Luis Serra, antes acreditam que ele terá a mesma visão, obstinação e ousadia com que tocas os seus negócios para dá um novo rumo ao fragilizado sistema político administrativo de nosso município.

Até o momento, por mais que uma minoria queiram associar a pré-candidatura de Luis Serra ao prefeito, ainda não conseguiram. No andar da carruagem isso vai sendo esclarecido nitidamente.

Alguns analistas da política coelhonetense ouvidos pelo Portal Leste Maranhense, dizem que o nome de Luis Serra, inspira confiança e credibilidade entre a comunidade empresarial de todos os níveis, a ponto de atrair até novos investimentos para nossa terra. Na visão deles, uma candidatura de Luis Serra, renasce a esperança e uma luz no caminho daqueles que dantes apostavam no potencial econômico do município, mas hoje se encontra desestimulado.

“A classe política pode até não aceitar no primeiro momento, mas o nome de Luis Serra reúne boas condições para ser prefeito de Coelho Neto, e pode resgatar a autoestima de nossa gente, que está triste e descontente com a classe política, a nível de Brasil e Coelho Neto. Não conheço muito Luis Serra, mas na minha opinião, a sua competência em gestão está comprovada.  Quem na vida privada chega onde ele está, mostra que dá um bom administrador público,” diz um formador de opinião que não quer se identificar.      

Embora Coelho Neto, viva este cenário de crise e instabilidade política e econômica que amedronta o Brasil, a chegada de Luis Serra, na disputa municipal, traz certa tranquilidade e a esperança de se resgatar um passado recente de bonança quando o dinheiro circulava no âmbito municipal e a economia local era aquecido trazendo melhor qualidade de vida para nosso povo.

Na minha opinião, pensar em Coelho Neto, é pensar grande, e ter uma concepção de coletividade, sem excluir ninguém que se coloca à disposição de lutar pela distribuição de renda e qualidade de vida de nosso povo. Quem quer de verdade um Coelho Neto, diferente é obrigado a se desprender do seu eu, e ego, e buscar a unidade das forças independentemente de quem estiver melhor colocado, onde o critério não seja a naturalidade, mas o caráter, coragem e disposição de lutar pelo bem comum que é um novo modelo de gestão para Coelho Neto!       


Nenhum comentário:

Postar um comentário