.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

“A mudança é Azul, Coelho Neto tem jeito...” Luis Serra já deixa seu nome na história e realiza o maior comício já visto na região



O fim de semana em Coelho Neto foi marcado por algo extraordinário. Uma numerosa concentração de pessoas foi prestigiar o primeiro grande comício de Luis Serra (PSDB),que conseguiu realizar mais essa proeza e comprovou o que dizem as pesquisas.


E o povo atendeu ao seu chamado e lotou uma das avenidas principais de Coelho Neto. Foi uma verdadeira festa popular e um exemplo de democracia. Logo no início se fez um minuto de silêncio e uma oração devido o  óbito do servidor público Odair, que faleceu na tarde deste sábado.




O palco foi elencado por inúmeras autoridades e lideranças políticas como: O vice Governador Carlos Brandão, Deputado Fábio Braga, Procurador Federal Cláudio Furtado(que justificou a ausência e representou o prefeito de Duque Bacelar Flávio Furtado), o vice-prefeito de Coelho Neto Sérgio Guanabara, o prefeito de Afonso Cunha José Leane, o Ex-prefeito de Coelho Neto Raimundo Guanabara, a Ex-prefeita Dra. Márcia Bacelar, o Ex-deputado Antônio Carlos Bacelar.
Articulador Politico Dr. Cláudio Furtado em discurso. 
Dr. Cláudio Furtado um dos primeiros aliados de Luis Serra esteve presente e justificou a ausência do prefeito de Duque Bacelar Flávio Furtado (seu irmão), e reafirmou que Serra poderá contar com o apoio dos Furtado nesta empreitada, acreditando que Luis Serra é a mudança esperada por todos.  
Deputado estadual Fábio Braga
Impressionado, o deputado Fábio Braga ao fazer uso da palavra destacou absurdamente os problemas mais cruciais de Coelho Neto.

“Eu, como um deputado da região, estive fazendo uma pesquisa aos derredores e destaco três grandes problemas: a saúde, o desemprego, e  algo que me surpreendeu, que é a falta de água. Eu sobrevoei a cidade e vi que o rio Parnaíba é logo ali... o que é isso!...”
Vice-governador Carlos Brandão
O Vice-governador Carlos Brandão explicitou as qualidades de Luis Serra afirmando que ele aglutina todas as qualidade para ser um bom prefeito deixando claro que Serra já conta com o apoio do governo do estado. 

“Temos dezenas de cidades no maranhão onde o PSDB tem candidatos a prefeito e na maioria delas eu não poderei ir  mas  aqui em coelho Neto eu já vim três vezes...”

“Quero firmar compromisso e reafirmar o apoio do governo do estado, que a partir de primeiro de Janeiro o governador Flávio Dino vai te ajudar. Você pode nos procurar que as portas do Palácio dos Leões estarão sempre abertas para você.” Disse o Vice-governador Carlos Brandão. 

Luis Serra ao ser apresentado foi ovacionado e recebido por aplausos e uma verdadeira chuva de fogos de artifícios  e iniciando seu discurso fez nítidas críticas ao descaso público: 

"Eu já me sinto a vontade porque hoje Coelho Neto já conhece Luis Serra. Eu percorri todas as ruas da cidade e  mostrei quem verdadeiramente sou. Muitos me questionaram o que faz um homem bem sucedido entrar na política, já que a política não é algo bem visto pela sociedade. E eu sempre respondo  que farei diferente. Eu tenho a coragem e a disposição e estarei de prontidão para atender as necessidades de vocês. Coelho Neto está totalmente abandonada. Em nenhuma Área as coisas estão funcionando bem."

Veja o vídeo: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário