.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Juntando forças e assumido compromissos!... Arquimedes Bacelar, Dr Mário Bacelar e Dra. Cláudia Bacelar arregaçam as mangas e caem em campo

O candidato a prefeito de Afonso Cunha Arquimedes Bacelar (PTB), sai em busca de apoios e com um dos seus mais fortes aliados, O ex-prefeito Dr. Mario Bacelar que começa a arregaçar as mangas e ir a luta. 
Abraçados por onde passavam e muito bem recepcionados a caravana da vitorio segui em frente, alem da zona urbana, agora foi a vez dos povoados: Vila Nova,Ínga, Vila Maria, São Francisco do Braga, Olho Dagua dos Orfãos, Nova Olinda e Paú.
Juntamente com seu destemido grupo político e a destacável presença da ex-primeira dama e atual candidata a vice-prefeita Dra. Claudia Bacelar (esposa de Dr. Mario Bacelar), o jovem candidato prossegue sua jornada de visitas alcançando o numero maior possível de cidadão s afonsocunhenses que desejam mudança levando uma mensagem de paz e esperança.
Dr. Mario Bacelar vê em Arquimedes a vontade de trabalhar e a força de sua juventude disposta a mudar de fato a realidade do município "Vejo que podemos contribuir muito com nossa experiencia somando forças com a juventude e a determinação de Arquimedes e construiremos uma cidade para todos".   
"O desejo da mudança é visível no rosto de cada homem e mulher, de cada pai de família que sofre com a tirano governo que ai estar, mas queremos fazer diferente resgatando a dignidade de cada cidadão que foi tirada e trazer de volto o sorriso de nossas crianças" Disse Arquimedes Bacelar.  

  

   











Nenhum comentário:

Postar um comentário