Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Roseana Sarney escondida nestas eleições…

Roseana Sarney


Quem diria… A ex-toda poderosa Roseana Sarney, que por mais de uma década – somados seus mandatos – governou o Estado do Maranhão, hoje, em plena disputa eleitoral municipal de 2016, encontra-se reservada.

E não porque quer, mas pelo fato de estar notadamente desgastada na política maranhense.

Não ultrapassa os dedos das mãos o número de candidatos às prefeituras espalhadas pelo Estado que querem a presença da filha do ex-presidente da República José Sarney em seus palanques.

Exemplo vem da capital, onde os três primeiros colocados na preferência do eleitoral, segundo resultados de pesquisas de intenção de votos, Edivaldo (PDT), Wellington (PP) e Eliziane (PPS), querem distância da “branca”.


Até o candidato a prefeito de seu partido, PMDB, Fábio Câmara já anunciou que não precisa do apoio da ex-chefe dos Leões. 


Situação mais delicada vem do segundo maior colégio eleitoral do Maranhão. Na cidade de Imperatriz, o peemedebista Assis Ramos, protagonizou gesto de grande indelicadeza com a ex-governadora.


O delegado que é candidato a prefeitura imperatrizenses, por meio de uma postagem no facebook dias atrás, chega a riscar o rosto de Roseana com o nome ‘mentira’ para negar a participação dela em um ato político ao seu lado.

E assim segue a herdeira maior do clã-sarney, escondida, escondida…


Nenhum comentário:

Postar um comentário