.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 10 de setembro de 2016

“Pior que a ditadura (Burlamaqui), de 32 anos em Duque Bacelar!... Foi a ditadura dos Sarneys no Maranhão!” disse o candidato a prefeito Jorge Oliveira(PCdoB)




E chegou a vez do povoado Roça do Meio receber na noite de ontem (09), a caravana do 65, conduzida pelo candidato a prefeito Jorge Oliveira. Estiveram presentes as maiores lideranças políticas entre elas o ex-prefeito de Duque Bacelar e Articulador Político do Estado Raimundo Guanabara, Vice-prefeito de Coelho Neto Sérgio Guanabara, e o atual e maior líder político da região o prefeito Flávio Furtado.




Os moradores do povoado receberam de braços abertos as boas novas apresentados pelos oradores. Cada discurso uma evidência das marcas deixadas pela progressista gestão da dupla Flávio Furtado e Jorge Oliveira.



Prefeito de Duque Bacelar Flávio Furtado
Flávio Furtado evidenciou como foi a sua gestão que motivada por metas logrou êxito no alcance de seus objetivos e de contra partida trouxe uma nova qualidade de vida aos bacelarenses e principalmente ao povo da zona rural do município. O povoado Roça do Meio foi beneficiado com escolas de ponta e estradas que facilitaram a trafegabilidade dos moradores.

Vice-prefeito de Coelho Neto Sergio Guanabara

O Vice-prefeito de Coelho Neto Sergio Guanabara foi enfático ao falar das mudanças que o município alcançou com o desempenho dos gestores:

"Não é difícil perceber que a cidade de Duque Bacelar hoje é uma outra cidade e que Flavio e Jorge Oliveira fizeram o progresso chegar no município e tenho plena certeza que alcançaremos o maiores vitorias com Jorge Oliveira como Prefeito"   

Candidato a vice-prefeito de Duque Bacelar Carreta
O candidato a vice-prefeito o vereador Carreta ao se referir ao trabalho desempenhado por Flávio e Jorge Oliveira, reconheceu que terá muito trabalho pela frente mas estará disposto a mais uma vez contribuir com o povo.


Jorge Oliveira candidato a prefeito de Duque Bacelar fazendo uso da palavra 

Logo após o hino nacional ser tocado, o candidato a prefeito Jorge Oliveira foi arremetido as lembranças da origem da cidade:

”Quando eu ouvi o hino nacional pude me lembrar de como tudo começou e  que a família oliveira foi  responsável pela fundação do município, juntamente com  amigos como os Furtados,  os Aguiar, os Sousas, os Marques, os Silvas, os Britos e os Machados.”

"Para quem não conhece citarei algumas obras dos oliveiras e seus amigos como: o prédio da prefeitura, Câmara Municipal, Secretaria de Educação, CRAS, hospital presidente Médice, açude da volta redonda, as casas do Olho Dagua, a estrada de piçarra de Duque Bacelar, o Poço de Pedras, o bradesco.” 

“E agora lutaremos para trazer o emprego, pois isso já foi conversado com o governador Flávio Dino que nos garantiu que ajudaria a trazer indústrias que irão gerar emprego, e só assim poderemos trazer de volta os nossos jovens e os país de família que tiveram que sair de suas casas por não haver trabalho.”




Contribuição Foto Studio Max

Nenhum comentário:

Postar um comentário