.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 18 de setembro de 2016

Luis Serra promove arrastão e realiza grande comício na 13 de Maio

A Coligação Muda Coelho Neto, realizou na noite deste sábado (17), grande comício concentrando parte da população para ouvir as boas novas da mudança trazidas pelo candidato Luis Serra (PSDB).

Uma multidão entusiasmada com gritos efusivos comprovam a cada encontro o desejo latente da mudança, e junto nasce mais uma vez a esperança de dias melhores e a valorização de nossa gente que merece respeito.


O ex-prefeito de Coelho Neto e um dos mais renomados políticos do estado Raimundo Guanabara que também é um forte apoiador de Luis Serra, destacou os absurdos da atual gestão exemplificando atos grotescos e da falta de compromisso de Soliney.


A ex-prefeita Dra. Marcia Bacelar(PDT), desmentiu mais uma vez a turma do PT, que espalharam vídeo antigos nas redes sociais sobre o suposto apoio ao Candidato Américo(PT).

“É uma vergonha a maneira de como o PT faz suas campanhas, mentirosamente utilizam-se artificies ultrapassados na intenção de desqualificar o meu nome e a minha palavra, que é o meu maior patrimônio, um vídeo da campanha de 2012 em que toda a oposição estava defendíamos o nome de Américo, mas hoje percebi que foi a pior escolha que fiz em minha vida”

“Acredito que esse jogo baixo e sujo desqualifica a nossa política, faça como o Serra conquiste o povo com propostas e com compromisso não saia por ai difamando as pessoas” Disse Dra. Marcia Bacelar.



A candidata a vice-prefeita Lú, ao fazer uso da palavra desfez calunias proferidas a ela e honra de sua família, pedindo fervorosamente a participação das mulheres no projeto, e ressaltou a importância das igreja evangélicas e católica na construção da mudança:


O candidato a prefeito Luis Serra maravilhado com a multidão que lhe prestigiava agradeceu a todos pelo carinho e se defendeu dos ataques generalizados que esta sofrendo por parte de seus adversários políticos:

"Essa sempre foi a maneira arcaica que eles se utilizam para fazer politica, falando mau dos outros, mas o meu papel não é trazer mentiras pra vocês, mas sim propostas que mudem a vida de nossa gente."


"Enquanto eles se preocupam em me difamar com historias mentirosas eu estou preocupado com Coelho Neto, em libertar nosso povo desse governo tirano que trouxe miséria e destruição ao nosso povo, vamos a frente e nós não iremos parar, pois a vitoria é nossa" disse Luis Serra    




Nenhum comentário:

Postar um comentário