.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 18 de setembro de 2016

Pra que pesquisa melhor? Contra fatos não adianta boatos "O povo comprova que Jorge Oliveira lidera preferência e a noite de ontem entra para a história de Duque Bacelar''



O povo compareceu e comprovou marcando esta sexta ontem (17), como histórica, nunca se viu antes na cidade de Duque Bacelar um verdadeiro arrastão em favor do 65 Jorge Oliveira (PCdoB), Desfazendo mentiras e o povo acompanhou em uma grande multidão eufórica composta por entusiastas do projeto progressista do comunista.
Tem sido sempre assim para onde quer que vá o povo sempre acompanha a caravana do 65, sem nenhuma necessidade de trazer ninguém de fora, muito menos da cidade de Buriti para poder ter público em seus comícios, isso é se enganar e enganar o povo. 


De nada adiantou trazer o prefeito de Coelho Neto para contar suas mirabolantes histórias em Duque Bacelar, como se o Maranhão todo não soubesse quem é Soliney Silva.
O deputado estadual César Pires(PEN), esteve presente declarando mais uma vez seu apoio a Jorge Oliveira reafirmando seus votos de compromisso com o município:

"Como antes já havia garantido, continuo honrando com minha palavra quando disse que ajudaria o povo desse município, Jorge Oliveira e o prefeito Flávio Furtado sabem o quanto tenho me empenhado em ajudar Duque Bacelar e confesso a vocês que sempre estarei a disposição para ajudar a esta cidade, a este povo que me estendeu a mão e me recebeu como filho, sou grato e jamais terei como pagar a ajuda que este povo acolhedor me ofertou." 

"Conte comigo, Jorge Oliveira, assim com o prefeito Flávio sempre contou, estarei ao seu dispor e tenho certeza que você será um bom prefeito tanto como Flávio." 
disse o deputado César Pires. 
O candidato a prefeito Jorge Oliveira continua em sua trajetória sem olhar para traz, sendo motivado por uma força descomunal em poder fazer muito mais pelo município de Duque Bacelar e ao mesmo tempo reconhecendo o tamanho do desafio que lhe espera que é comandar uma cidade onde o atual gestor que ele sucederá é um político de destaque da região. 

"Nenhum desses boatos nos abalam, pois temos a plena consciência do trabalho que prestamos ao povo e eles pensam que enganaram novamente o bacelarences como fizeram antes por longos anos, que eles fiquem no passado que é o lugar deles"  

"Eu, como vice de Flávio Furtado, consegui dar nome e função a este cargo, pois antes de mim jamais se ouviu falar em vice-prefeito atuante, mas como aprendi com minha família, sempre fui um homem honesto e trabalhador e pude provar isso com ações que me levaram ao diferencial." 

"E se como vice eu tive um relevante trabalho, como prefeito farei muito mais, pois assim como Flávio, não tenho dúvidas que deixarei meu nome na história de nossa cidade". Disse Jorge Oliveira 



Contribuição Foto Studio Max

Nenhum comentário:

Postar um comentário