.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 11 de setembro de 2016

Prefeito Flávio Furtado prestigia a esperada Final do Campeonato Rural de 2016 em Duque Bacelar

Aconteceu na tarde de ontem (10), com a presença de uma numerosa quantidade de torcedores a final do maior evento esportivo da cidade de Duque Bacelar. O  encerramento do Campeonato Rural, que teve a abrangência e participação de boa parte dos desportistas dos povoados do município.

A prefeitura municipal de Duque Bacelar por meio da secretaria de esportes e lazer e a secretaria de educação realizaram a final que culminou na vitória do time do Barro vermelho.

É destacável a forma como vem sendo conduzido o esporte no município, sendo a gestão de Flávio Furtado voltada para o compromisso com a revitalização de tudo o que considera como importante meio de interação social quer seja na área do esporte como da cultura.
"Esse é o nosso papel!... resgatar tudo aquilo que se havia perdido nas gestões anteriores e os nossos desportistas que viviam no esquecimento hoje possuem espaço e nós a oportunidade de descobrir novos talentos e Duque Bacelar está cheio de excelentes jogadores" disse o prefeito Flávio Furtado. 

O secretário de esportes Lola "o Garotinho", juntamente com "Elge" estão demonstrando a que vinheram ao realizar o evento. 

"Para nós é um prazer poder contribuir com o nosso município e principalmente no quesito esporte. Agradecemos ao prefeito Flávio pelo apoio que sempre nos deu tornando possível todos os nossos feitos." disse o secretário de esportes Lola "o Garotinho"

Com a narração incomparável e inconfundível do notável Locutor Ary Nunes (figura emblemática na locução de Duque Bacelar), e os comentaristas Luis Silva e Bobô, tornaram a final bem mais emocionante.    

Estiveram presentes o prefeito Flávio Furtado, primeira dama Gilmara, o vereador José Junior, ex-vereador Ocean, o líder político Rildo Aguiar,  o secretário de Educação Bené France, secretário de esportes Lola "o Garotinho" entre outras autoridades e lideranças políticas.
    


 Contribuição Foto Studio Max

Nenhum comentário:

Postar um comentário