.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Bananalzinho muda com Luís Serra!

O candidato a prefeito Luís Serra PSDB, tido como o próximo prefeito de Coelho Neto, foi recebido em clima de grande festa, em uma reunião que se tornou num grande comício, na noite deste domingo 18, no Povoado Bananalzinho.

Existem duas particularidades intrigantes nessa historia: primeiro é que o Povoado Bananalzinho sempre foi um reduto de Soliney e a outra é que o candidato à vice- de Jademil o vereador Raimundão é daquela região, mas nada disso está impedindo o crescimento estrondoso de Luís Serra em toda aquela região.



Foi incrível. O povo pedindo mudança mostrou claramente a indignação e descredito no gestor atual que antes era respeitado lá.

Numa noite linda e de boas perspectivas e esperança a coligação “Muda Coelho Neto” fez um grande comício no Povoado Bananalzinho, aonde os candidatos a vereador e Luís Serra vêm recebendo importantes apoios.
Aplaudidos pelos presentes o prefeitável Luís Serra disse em seu eloquente discurso o que pretende fazer naquele Povoado e região sem balela e muito menos enganação.
Luís Serra voltou a criticar o prefeito Soliney pela atitude de apenas pintar a escola construída na gestão Magno Bacelar, simplesmente para tirar as cores original da obra.  Serra disse que o seu primeiro compromisso a partir do dia primeiro de janeiro de 2017, ali é colocar em funcionamento tudo que está inacabado sem perguntar quem começou a construir.
As promessas infundadas de Soliney como a construção de uma Praça e outras obras para ludibriar a população de um lugar que sempre acreditou Nele, serviram de tema para os discursos e saudações dos oradores.
Por onde a onda azul passa mostra claramente que o povo de Coelho Neto, já decidiu por mudança pelo novo.        


Nenhum comentário:

Postar um comentário