.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Fábio Braga prestigia aliados políticos em cinco municípios do Maranhão

Fábio Braga 1
O deputado Fábio Braga (SD) participou, no último final de semana, de caminhadas e de comícios, a fim de apoiar os aliados políticos em suas candidaturas a prefeito, a vice-prefeito e a vereadores nos municípios de Peritoró, Timbiras, Afonso Cunha, São Bernardo e São Benedito do Rio Preto.
Nos discursos, Fábio Braga afirmou que decidiu caminhar ao lado desses candidatos, porque acredita no potencial de todos eles, uma vez que colocaram seus nomes para a avaliação do povo daquelas cidades. “Juntos, lutaremos para melhorar a qualidade de vida da população”, prometeu.
Na manhã de sábado (3), em Peritoró, Fábio Braga participou de uma grande caminhada pelas principais ruas e avenidas da cidade, ao lado do governador Flávio Dino, do secretário Márcio Jerry, do prefeito Padre Josias, do vice Chico Miguel, de vereadores, de lideranças sindicais e uma imensa população vibrante.
No sábado, à tarde, em Timbiras, o deputado percorreu as ruas do município, juntamente com a população que, no evento, consolidou o nome de Carlinhos Borba como candidato a prefeito e o do professor Abércio como vice. Estavam presentes o secretário Márcio Jerry e o deputado federal Rubens Júnior, que em seus discursos declararam que o governador apoia o nome de Carlinhos Borba.
Fábio Braga 3
Em Afonso Cunha, à noite, Fábio Braga prestigiou a inauguração do comitê de campanha da candidata Nádia Borges e do vice Marcos Crispim. Na ocasião, Fábio Braga estava acompanhado do prefeito José Leane, do vice Antônio Maria e de vereadores e vários candidatos a vereadores pela coligação “Afonso Cunha Continua Crescendo”. Braga também declarou que vai percorrer o município juntamente com o grupo político.
Em São Bernardo, já na tarde de domingo (4), Fábio Braga, acompanhado do candidato à reeleição Coraninho, do vice Zé Raimundo e do ex-prefeito e grande líder político da região Coriolano Almeida, fizeram um grande percurso pelas ruas da cidade mostrando que São Bernardo quer continuar nas mãos do seu povo.
A maratona política de Fábio Braga terminou, à noite, em São Benedito do Rio Preto, quando o parlamentar participou de um vibrante e emocionante comício, ao lado do prefeito e candidato à reeleição Mauricio Fernandes, do vice-prefeito Dr. Cícero, vereadores e candidatos a vereadores e milhares de pessoas que lotaram as ruas da cidade.
O parlamentar confirmou que irá percorrer todos os municípios onde possui candidatos a eleição e a reeleição como prova de comprometimento com a população independentemente de partido

Nenhum comentário:

Postar um comentário