.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

O que era para ser uma simples recepção para o Governador, vira grande passeata organizada por Jorge Oliveira e Flávio Furtado em Duque Bacelar

Cada dia fica mais próxima a vitória do candidato do (PCdoB) Jorge Oliveira, à prefeitura de Duque Bacelar. E mais uma vez é demonstrada a vontade da população bacelarence que juntos com o prefeito Flávio Furtado receberam o Governador Flávio Dino em caminhada pelas ruas da cidade.
O sábado (24), Duque Bacelar parou para acompanhar e caminhar ao lado de Jorge Oliveira. Centenas de pessoas demonstraram o desejo de ver a continuidade do desenvolvimento em Duque Bacelar.

veja o vídeo

O Governador Flávio Dino pôde ver de perto o reflexo do que é de fato uma gestão comprometida com o povo. A aceitação de Jorge Oliveira é oriunda do bom desempenho dele como vice-prefeito e do Prefeito Flávio Furtado no município.
"Entre os 217 municípios do Maranhão, escolhi apenas 30 delas para fazer campanha e a cidade de Duque Bacelar é sem dúvida uma das mais importantes em nossos planos, pois foi aqui onde tudo começou." disse o Governador Flávio Dino.
O grau de amizade existente entre o governador e os gestores não é de agora, Jorge Oliveira já o acompanha desde 2006, período em que Flávio Furtado defendia a mesma ideologia.
Após o ato público, um almoço foi servido ao governador, e no ensejo foram discutidas políticas públicas e mais benefícios que serão concedidos para Duque Bacelar na gestão de Jorge Oliveira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário