.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Antônio Flora e Vanusa Flora celebram Matrimônio Civil

Quem esteve oficializando civilmente o seu já existente enlace matrimonial foi o casal buritiense, Antônio Flora e Vanusa Flora, na manhã desta segunda-feira (11), no cartório da cidade de Duque Bacelar.
Ele (Antônio Flora) é vice-prefeito e presidente do Sindicato dos trabalhadores(as) da Agricultura Familiar de Buriti, e Ela (Vanusa Flora) é vereadora de forte atuação e são conhecidos de todos no município. 
A decisão da formalização civil, partiu dos dois, e contou com a presença dos padrinhos(testemunhas) e amigos, assim como o prefeito Jorge Oliveira que esteve no local para prestigiar este momento na vida do Casal. 
Prefeito de Duque Bacelar Jorge Oliveira, prestigia o Matrimônio  Civil de
 Antonio Flora e Vanusa Flora em Duque Bacelar.
Logo após as assinaturas da união civil, os pombinhos seguiram para a residência dos mesmo na cidade de Buriti, onde foi realizado um almoço com os familiares e amigos, que contou com presença do prefeito Naldo Batista.  

Uma grande verdade sobre o “Casal Flora”, é que a singularidade ideal, procura sempre uma união perfeita para uma vida de sucesso! E isso foi possível ser encontrada entre os “Dois”, que se completam em todos os aspectos. 

“Uma família unida pode ser um verdadeiro alicerce na construção da sua felicidade, basta haver amor e sintonia entre os mesmo”, disse Vanusa Flora.
O Casal Flora e a neta "Florinha"


Nenhum comentário:

Postar um comentário